quarta-feira, 28 de abril de 2010

I ♥ ME


Não tenha medo de amar a si mesmo. Ame-se totalmente. Como você é! Liberte-se da autocondenação e da falta de respeito que sente por você. Pare de se punir por coisas que os outros disseram sobre você. Reaproprie-se de seu poder. Trabalhe e construa-se apenas em cima da ética, do respeito, do amor, primeiro a si mesmo, depois aos outros e à vida.

* Sem o amor-próprio nenhuma vida é possível, nem sequer a mais leve decisão, só desespero e rigidez (: (Hugo von Hofmannsthal)
* O amor-próprio, sempre senhor dos homens, corrompe os fortes pelo orgulho e os fracos pela vaidade ! (Condessa de Ségur)

VOCÊ É CAPAZ DE SER FELIZ DO JEITO QUE VOCÊ É, SEM EXAGEROS!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Complicações da Bulimia .

Prisão de ventre e diarreia Inchaço e dores de estômago, Perda de esmalte dentário e cáries dentarias, Irritação crónica da garganta, Pressão arterial baixa, Dores de peito, Úlceras, Dilatação e rotura gástrica, Anemia, Fadiga, Perda de energia, Ausência de menstruação ou menstruação irregular, Tonturas e dores de cabeça, Desidratação, Falta de ar, Batimentos cardíacos irregulares, Problemas de fígado e rins, Depressão, Aumento no controle do peso (se pesar constantemente e/ou se medir com a fita métrica), Mudanças bruscas de humor (irritabilidade, agressividade, apatia).



Complicações da Anorexia .


Os casos apresentam sérias complicações, tais como: Desnutrição e desidratação, Hipotensão, Anemia, Redução de massa muscular, Intolerância ao frio, Motilidade gástrica diminuída, Amenorréria, Osteoporose, Infertilidade em casos crônicos.